Aula inaugural da ESMESC

Na última sexta-feira, dia 22 de agosto, o Salão de Atos da Uniplac foi sede da aula inaugural da Escola Superior de Magistratura do Estado de Santa Catarina. O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Francisco José Rodrigues Filho marcou o início das aulas da escola preparatória de juízes na Universidade do Planalto Catarinense com a palestra ”Efetividade da prestação jurisdicional frente às reformas do CPC”. Estiveram presentes também no evento o Reitor da Uniplac, professor Gilberto Borges de Sá, o Presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses e representante da ESMESC, Juiz José Agenor de Aragão, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção SC -, Dr. Paulo Borba foi representado pelo Dr. Angelo Spiller, Diretor do Foro da Comarca de Lages, Juiz Flávio André Paz de Brun, o Coordenador da ESMESC na Extensão de Lages, Juiz Altamiro de Oliveira, o Coordenador da Uniplac na Extensão de Lages, Professor Glauber Machado Pinto e o Coordenador da Pós-Graduação da Uniplac, Professor César Muniz, representante da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Universidade.