AMBEV apóia Construção do Ginásio de Esportes da UNIPLAC

A equipe do Núcleo de Elaboração de Projetos da UNIPLAC, formada pelo Sr. Carlos Eduardo de Liz e Rafael Magnabosco, responsáveis pela Administração do MIDILages, órgão suplementar da Universidade ligado diretamente a Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da UNIPLAC, aprovaram projeto junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte – SEITEC para a construção do Centro Esportivo da Universidade do Planalto Catarinense. Os recursos da SEITEC devem ser captados junto a empresas por meio de renúncia fiscal estadual do ICMS. A UNIPLAC articulou ações com algumas empresas locais com intuito de solicitar os recursos necessários. Como resposta, a AMBEV, através de seu Gerente Fabril André Rossler informou do parecer favorável da Matriz em São Paulo para liberação de tais recursos. A construção do ginásio de esportes proporcionará à comunidade acadêmica o exercício de atividades esportivas e, aos acadêmicos do Curso de Educação Física, a possibilidade de desenvolverem as práticas esportivas que fazem parte da grade curricular do curso.