1ª JAMEM – Jornada Acadêmica de Medicina de Emergência

Entre os dias 19 e 21 de agosto de 2008, o Curso de Medicina da Uniplac promove a 1ª Jornada Acadêmica de Medicina de Emergência. Destinada a estudantes e profissionais da área da saúde, na programação da Jornada estão previstas palestras sobre temas diversos com profissionais renomados e atuantes na região de Lages. As inscrições antecipadas podem ser feitas nos dias 14, 15 e 18 de agosto, no Centro de Convivência da Uniplac. O investimento para participar da JAMEM é de R$ 30,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. Dia 19, as inscrições podem ser realizadas no Centro de Ciências Jurídicas a um custo de R$ 35,00 para estudantes e R$ 45,00 para profissionais. A programação completa pode ser conferida no site http://www.uniplac.net/eventos/jamem. No encerramento da Jornada, na noite de quinta-feira, dia 21 de agosto, o Corpo de Bombeiros e o SAMU irão realizar uma simulação de acidente de trânsito com vítima, no espaço externo do campus da Uniplac.