Aula inaugural da segunda turma, hoje à noite na Uniplac.

Na noite de hoje, às 19 horas, na sala 2214, a Uniplac realiza a aula inaugural do Curso de Engenharia Civil. Na ocasião, o Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, Professor Fabiano Ventura dos Santos irá proferir a palestra “Engenharia Civil: contextualização e perspectivas”. Esta é a segunda turma do curso, cuja demanda de interessados superou as expectativas, revelando a importância da Universidade na formação de futuros profissionais que serão responsáveis pelo desenvolvimento da infra-estrutura necessária para o crescimento do País. O Curso de Engenharia Civil da Uniplac veio atender às necessidades regionais e exigências do mercado de trabalho, como a demanda de cursos de tecnologia na realidade atual, a necessidade da formação de profissionais qualificados e empreendedores nesta área, a carência de um curso de Engenharia Civil na região central do estado. Com duração de 5 anos, o objetivo do curso é formar profissionais altamente capacitados para atuar nas áreas de construção civil, recursos hídricos, saneamento, estradas e transportes, abrindo grande margem de atuação no mercado de trabalho.