Conselho Deliberativo faz entrega de equipamentos aos incubados

Esta semana, o Conselho Deliberativo da Incubadora MIDILages realizou a entrega de equipamentos de alta tecnologia às empresas incubadas. Os equipamentos foram adquiridos através de um convênio entre a FAPESC - Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina - e o SEBRAE - Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa de Santa Catarina. Fazem parte dos equipamentos entregues ar condicionado, material gráfico (folders, pastas, blocos de anotações), nobreaks e notebooks, que proporcionarão melhor desempenho e mobilidade às empresas incubadas na MIDILages. A MIDILages é um órgão suplementar da Universidade do Planalto Catarinense que tem como principal característica o apoio ao empreendedorismo tecnológico da Serra Catarinense.