Mestrado em Educação é recomendado pela CAPES

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação - Mestrado (PPGE), durante a 102ª reunião do Conselho Técnico Científico (CCT), realizada entre os dias 21 e 25 de julho, foi recomendado pela Coordenação de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC). Este resultado reafirma o compromisso da Universidade do Planalto Catarinense, da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação – PROPEPG, do Setor de Pós-Graduação da UNIPLAC e da Coordenação do Programa de Mestrado em oferecer apenas cursos de alta qualidade na instituição. A pauta da reunião e a lista de cursos recomendados podem ser encontradas no portal da CAPES – www.capes.gov.br. Os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração e Saúde, da Uniplac, ainda aguardam parecer do respectivo órgão.