Capacitação para funcionários do CCS

A manhã do dia 28/07 foi diferente para os funcionários do CCS - Centro de Ciências da Saúde. Cerca de 20 pessoas participaram da capacitação promovida pelo setor de Recursos Humanos, que tratou de temas como integração na universidade, “os meus, os teus e os nossos valores”, painel de discussões, plano de melhorias e Norma Regulamentadora. O Pró-Reitor de Ensino da Uniplac, Professor Dagoberto Sabatini Fernandes, deu as boas-vindas aos participantes e destacou o trabalho e comprometimento dos funcionários do CCS e a importância dos momentos de reciclagem antes do início de cada semestre. A funcionária Sandra Rocha iniciou as atividades da capacitação com ginástica laboral. A capacitação foi coordenada pelas técnicas administrativas Deise Silva e Kellen Heiden, do setor de RH da Uniplac.