Escola da Magistratura: inscrições abertas até dia 1º de agosto

Estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para o Concurso da Magistratura – Módulo I, da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina em convênio com a Uniplac. Até o dia 1º de agosto, as inscrições podem ser realizadas no setor de Pós-Graduação da Uniplac, no prédio do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e é condição de matrícula que o candidato tenha concluído o curso de Bacharelado em Direito até agosto de 2008. A turma com início das aulas no segundo semestre deste ano tem 50 vagas abertas. O processo de ingresso depende da aprovação na prova classificatória, que será realizada no dia 03 de agosto. As aulas serão realizadas nas sextas-feiras, das 18:40h às 22:30h, e aos sábados, das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h. Para mais informações sobre as inscrições, inscrições on-line, fichas de inscrição e outras, acesse www.uniplac.net/esmesc ou www.amc.org.br/novo_site/esmesc/.