Mutirão de Conciliação recebe elogios do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

O trabalho do Mutirão de Conciliação realizado pela Uniplac para as cobranças judiciais recebeu elogios do Presidente do Tribunal de Justiça Catarinense. O Mutirão de Conciliação da Uniplac recebeu a visita de juízes e do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Francisco de Oliveira Filho, que elogiou os trabalhos do Mutirão e referendou a atuação da Uniplac como uma sitação ímpar no Estado de Santa Catarina, pois é a única Universidade que possui esta estratégia junto ao Poder Judiciário Catarinense. Na foto, o Presidente do TJSC, o Diretor do Foro de Lages, Dr. Flávio Paz de Brum, do Juiz da Vara da Fazenda Sílvio Orsatto e os advogados José Cassiano Filho, Michele Costa Pereira, Lauvir Macaini e Mikchaell Bastos Policarpo da Silva, durante a visita.