UNIPLAC GANHA PRÊMIO TOP OF MIND

Na última quinta-feira, 26 de junho, a Uniplac ganhou o Prêmio Top of Mind, que é dado às marcas mais conhecidas e admiradas de Santa Catarina. Essa é a premiação mais tradicional e com maior credibilidade no estado, sendo organizada pelo Instituto Mapa e pelo Jornal A Notícia (Grupo RBS). O Prêmio Top of Mind é resultado de uma ampla pesquisa, feita de 2500 entrevistas em 27 municípios catarinenses. Por isso mesmo é considerado a grande premiação do marketing e da comunicação do nosso estado. A Uniplac ganhou o Top of Mind Regional, na categoria Instituição de Ensino Superior. Representando nossa Universidade, recebeu o prêmio a equipe da Assessoria de Comunicação: Andréia Machado, Rafael Antunes e Giovani Letti; sem esquecer da grande contribuição da Redatora Paula Clarice Graziottin (que saiu da Uniplac no final de 2007). Também é importante salientar que a Uniplac possui a menor estrutura de comunicação e marketing de todo o Sistema Acafe, fazendo todo o trabalho de comunicação internamente, ao contrário da maioria das outras universidades, que possuem contratos com agências de publicidade e assessorias de imprensa. Além do mais, os investimentos em comunicação de 2007 (ano base para o Prêmio de 2008) foram muito menores que em 2006, mostrando a eficiência no planejamento de mídia da Uniplac. Entretanto, para o Assessor de Comunicação Giovani Letti, esse prêmio não é apenas fruto do trabalho da sua equipe, mas também de todos os alunos, professores e técnicos da Universidade.