Reitoria pede integração das lideranças estudantis no desenvolvimento da Uniplac

Na sexta-feira, dia 20 de junho, a Reitoria fez uma reunião com as lideranças estudantis da Uniplac - os Presidentes dos Centros Acadêmicos e a Diretoria do DCE. O objetivo da reunião foi integrar as lideranças estudantis na tarefa de divulgar e trazer novos alunos para a Uniplac. Além do Reitor e dos Pró-Reitores, o Assessor de Comunicação - Prof. Giovani Letti, falou aos estudantes sobre as estratégias de comunicação e marketing da Uniplac, salientando a importância que a ajuda dos estudantes tem para a obtenção de novos alunos. O Presidente do DCE da Uniplac, o acadêmico de administração Roberto Felipe Mendes, manifestou seu apoio à iniciativa, ressaltando que o DCE Uniplac está fortemente engajado em ações que busquem a integração e o desenvolvimento da Universidade.