Campanha do Agasalho 2008: mais um ano de sucesso

Mais uma vez, a parceria da Uniplac com a Fundação Carlos Jofre do Amaral surtiu resultados animadores para a população carente de Lages e região, com a Campanha do Agasalho 2008. A Campanha deste ano rendeu duas entregas de peças de roupas, uma em Lages e uma em São Joaquim. A arrecadação em Lages, no campus da Uniplac, resultou em 5 mil peças de roupas, reunidas em apenas 15 dias de campanha. Uma média de mais de 330 peças doadas por dia pela comunidade acadêmica. Estas peças foram distribuídas no dia 09 de junho, no 10º BEC. Uma ação paralela, em São Joaquim, incentivada por Brandalizi Mitiko Tanno, funcionária da Secretaria da Uniplac - São Joaquim, arrecadou entre os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Cooperativas e Letras, ministrados no município, cerca de 300 peças que foram entregues ao Centro Espírita Recanto de Luz Francisco de Assis, de São Joaquim, na tarde do dia 16 de junho. As senhoras Ana e Saudete, responsáveis pelo Centro, irão realizar a distribuição das roupas arrecadadas à população carente de São Joaquim e região. O Reitor da Uniplac, Professor Gilberto Borges de Sá, acompanhou a entrega de agasalhos no 10º BEC. Suzana Duarte, representante da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Uniplac, acompanhou a entrega de agasalhos em São Joaquim, na companhia das senhoras Marly Isolani Andrade e Ivani Olívia Cavalca Andrade, representantes da Fundação Carlos Jofre do Amaral, que aprovaram a iniciativa da Uniplac São Joaquim e propuseram ampliar a parceria para a campanha do ano que vem. Parabéns a todos pela solidariedade e pela iniciativa de ajudar a quem precisa.