Pesquisadores da Uniplac participam de agenda internacional

Durante esta semana, uma delegação de pesquisadores da área jurídica do Projeto Aqüífero Guarani/Serra Geral está cumprindo uma agenda internacional. Cinco pesquisadores da Uniplac fazem parte da delegação: Lucia Ceccato de Lima, Helói Ampessan Filho (Assessor Jurídico), Valdeci Israel (Jurídico), Maria de Fátima S. Wolkmer (Jurídico) e Lucia Helena Baggio Martins (Coordenadora Técnica do Projeto na Uniplac). Na segunda-feira de manhã, os pesquisadores estiveram em Montevidéu, no Uruguai, participando da reunião com a Coordenação do Comitê Sul Americano de Gestão de Águas Subterrâneas Transfronteiriças. À noite, no mesmo dia, realizaram uma exposição do Projeto Aqüífero Guarani/Serra Geral na Universidade de Montevidéu. Hoje, dia 17 de junho, visitaram o projeto piloto de Rivera, também no Uruguai. E nos dias 18 e 19 seguem com programação relativa ao Projeto na Argentina.