Poema Visual traz arte ao campus da Uniplac

Uma ação realizada pelos acadêmicos da 7ª Fase do Curso de Arte Educação, para a disciplina de Pintura com técnicas contemporâneas, premiou o campus da Uniplac com obras de arte, criando uma exposição permanente em diversos locais da Universidade. Paredes, mesas, carros, janelas, portas, chão, colunas e vários outros espaços receberam, no dia 22 de maio, obras realizadas pelos acadêmicos. A intenção era atingir o público de maneira direta, aproximando-o da arte e provando que não há lugar determinado para que haja uma exposição. Segundo a professora Vera Melim, “os acadêmicos estão surpreendendo pela criatividade e comprometimento nas pesquisas teóricas e práticas artísticas, demonstrando assim, estarem realmente ampliando a compreensão sobre os conceitos que permeiam a arte contemporânea”.