Acadêmicas recebem Prêmio Mérito Universitário das mãos de Luiz Henrique da Silveira

Recentemente, duas pesquisas da Uniplac foram premiadas pelo Prêmio Mérito Universitário - Chamada Pública de 2006. O projeto “Prevalência de traumatismo na dentição decídua em população de 0 a 5 anos de idade atendidas em creches municipais de Lages”, realizado pela acadêmica Betina Burger e orientado pela Professora Dra. Anelise Viapiana Masiero, foi classificado em primeiro lugar na categoria Ciências da Vida. E o projeto “Aqüífero Guarani e sua tutela jurídica: da condição atual para a necessidade de convergência nacional”, realizado pela acadêmica Camila Seeber e orientado pela Professora Juliana Schmitz Paes de Lima, foi classificado na categoria Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. As acadêmicas receberam a premiação do governador Luiz Henrique da Silveira.