Palestra de Pratini de Moraes lota Salão de Atos da Uniplac

Na noite de ontem, a Uniplac recebeu, durante o IX Ciclo de Palestras de Administração, por intermédio da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, o Senhor Marcus Vinicius Pratini de Moraes, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. No evento, realizado no Salão de Atos da Uniplac, estiveram presentes cerca de 650 pessoas, entre acadêmicos participantes do Ciclo de Palestras, autoridades e comunidade em geral. A mesa de autoridades foi composta pelo Reitor da Universidade do Planalto Catarinense, Professor Gilberto Borges de Sá, pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Senhor Osvaldo Uncini e pelo palestrante da ocasião, Senhor Pratini de Moraes. Após a apresentação feita pelo Reitor da Uniplac Gilberto Borges de Sá, para o auditório lotado, Pratini de Moraes falou sobre Agronegócio, assunto que também foi o tema da explanação inicial realizada por Osvaldo Uncini. Após a palestram a mesa foi composta pelos debatedores Fernando Natal de Pretto (Uniplac), Isabela Regina Fornari Muller – que gentilmente cedeu o espaço de sua palestra programada para a mesma noite sobre “Empreendedorismo, Inovação e o Profissional do Futuro” - e Olívio Ciprantini (CAV/UDESC) e o evento foi então aberto para perguntas do público. Entre as autoridades presentes estavam os vereadores do Município de Lages Mayra Ceron, Willy Brun Filho e Luis Carlos Pinheiro Filho, Elza Maria Moretto, Assessora de Gabinete representando o Senador da República Raimundo Colombo, Joaquim Goulart Junior, Secretário de Desenvolvimento de Lages, Juliano Polese, Secretário de Saúde de Lages, a Vereadora do Município de Capão Alto, Rita Campos e o Professor do Curso de Direito da Uniplac Elói Ampessan Filho, representando a Coordenadora do Curso, senhora Maria Cristina Renon.