Palestra com Dr. Paulo Esteves hoje, na Uniplac

Na noite desta quarta-feira, 14 de maio, a Uniplac oferece a palestra \"Fatores de Mudança na Competitividade do Ensino Superior de Snata Catarina\", com o Dr. Paulo Esteves. O palestrante, Dr. Paulo Cesar Leite Esteves é geógrafo, graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização pela mesma universidade, Mestre em Gestão Universitária pela Universidade Estácio de Sá e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Com vasta experiência profissional em universidades de Santa Catarina, Dr. Paulo defendeu em sua disseração de mestrado o tema \"Fatores Críticos de Sucesso na Implantação de Programa de Qualidade em Universidades - O Caso da Universidade do Estado de Santa Catarina\" e, em sua tese de doutorado, \"Fatores Determinantes de Mudanças ba Estrutura Competitiva do Sistema de Ensino SUperior de Santa Catarina\". A palestra será realizada às 19h, na sala 2214, e é destinada à Reitoria, Pró-Reitores, Gestores, Assessores, Chefes de Departamento, Coordenadores de Curso, Candidatos às Coordenações e Chefias de Departamento e Conselheiros dos Conslehos Superiores da Uniplac.