9ª Semana Acadêmica

Durante os dias 12, 13 e 14 de maio, acontece na Uniplac a 69ª Semana Brasileira de Enfermagem e a 9ª Semana Acadêmica do Curso de Graduação em Enfermagem. Com o tema “Saúde, Poder e Cidadania”, o evento terá início às 17:30h de segunda-feira, quando será lançada também a 2ª Gincana da SAEnF. Para o dia 13 de maio, estão programadas a VI Mostra Científica do Curso de Enfermagem, a palestra “Atendimento Pré-Hospitalar” e a mesa redonda “Saúde, Poder e Cidadania no Âmbito do SUS”. O último dia da Semana, quarta-feira, será todo dedicado a mini-cursos dos mais variados temas, como “Massagem: Uma prática milenar de saúde”, “Doença de Alzheimer - Assistência Multidisciplinar de Enfermagem e o grupo de família”, “Comunicação interpessoal na equipe de enfermagem”, entre outros. Para apresentação na Mostra Científica podem ser inscritos pesquisas, relatos de experiência, notas prévias, reflexões teórico-filosóficas, TCCs, dissertações e teses. Os resumos dos trabalhos para serem apresentados deverão ser entregues até o dia 09 de maio, sexta-feira, na Unidade de Apoio 5 – Coordenação de Enfermagem da Uniplac. Serão aceitos trabalhos com no máximo seis autores, incluindo o relator, que deverá estar obrigatoriamente na SAEnF. As informações completas sobre inscrições, normas para publicações de trabalhos e o regulamento da gincana podem ser encontrados no site www.uniplac.net/enfermagem.