PROF. GILBERTO SÁ É O NOVO PRESIDENTE DA AGESERRA

Nesta terça-feira, 06 de maio de 2008, o Reitor da Uniplac - Prof. Gilberto Sá, foi empossado como o novo Presidente da AGESERRA (Agência de Desenvolvimento da Serra Catarinense). A AGESERRA é uma entidade sem fins lucrativos, filiada à ACIL, que tem como objetivo criar ações voltadas ao desenvolvimento integrado e sustentável da Serra Catarinense. Deve atuar como centro gerador de conhecimento aplicável em projetos para a região. Em suas primeiras palavras como Presidente da AGESERRA, o Prof. Gilberto Sá mostrou seu estilo participativo e democrático de gestão. Disse que as decisões não serão do Presidente e sim de toda a equipe que irá compor a direção da entidade. Essa equipe diretora é composta por representantes de empresas privadas e também de associações importantes da região, como CDL e AMURES. Além do Prof. Gilberto Sá, fazem parte da diretoria Sadi Carlos de Oliveira, Francisco Pereira, Beth Neves, Charles Postali e Gilsoni Albino.