Campanha do Agasalho 2008

O frio está chegando e a Uniplac novamente convida todos os envolvidos com a instituição para participarem da Campanha do Agasalho, em parceria com a Fundação Carlos Jofre do Amaral. Na campanha do ano passado, foram arrecadadas cerca de 20 mil peças de roupas na Uniplac. Pedimos novamente a sua colaboração para esta iniciativa que celebra a cidadania e a solidariedade. No dia 25 de abril, a Campanha do Agasalho veio de encontro ao Dia Global do Voluntariado Jovem (www.diaglobal.org.br), o que deu mais força ainda às doações. Os alunos contemplados com Bolsa PROUNI e Bolsa CIDADÃ poderão compensar até 13 horas com doações de roupas e novelos de lã. O regulamento desta ação encontra-se neste site, em (http://www.uniplac.net/eventos/agasalho). As doações podem ser realizadas das 08:30h às 12:00h e das 14:00h às 21:00h, em frente ao Setor de Protocolo. O prazo de entrega encerra na sexta-feira, dia 09 de maio. Participe!