Psicóloga Vanessa Grassi passa a participar do Grupo de Educação Permanente para Maior Idade

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de abril, o Grupo de Educação Permanente para Pessoas da Maior Idade recebeu a Psicóloga Vanessa Grassi para uma palestra sobre A Importância das Terapias Alternativas. O encontro, que contou com a intensa participação do grupo, abordou temas relacionados às terapias alternativas, como sua importância no processo de auto-conhecimento, o contato com a natureza como base para a cura integral do ser humano através do chamanismo – forma ancestral de cura com elementos naturais (terra, água, ar e fogo) buscando a essência pura de cada ser -, entre outros. Vanessa Grassi é natural de Lages, formada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, consultora na área de Psicologia Escolar e facilitadora de Grupos Terapêuticos. A psicóloga passa a trabalhar com o Grupo de Educação Permanente da Uniplac em encontros mensais. A próxima visita de Vanessa está agendada para o dia 14 de maio de 2008. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3251-1009.