Colegiado, reitor e egressos acolhem os calouros de 2008

A história e as trajetórias do Curso de Pedagogia e seu significado na criação da UNIPLAC foram apresentados por representantes, professores do colegiado, alunos do curso e egressos de 2005 e 2006 no evento em que foram acolhidas as duas turmas de calouros 2008. O encontro aconteceu no dia 14 de março, nas dependências do CCJ, com a participação do Reitor da Uniplac, Professor Gilberto Borges de Sá, alunos, professores do colegiado e professores e alunos egressos. A qualidade do curso foi ressaltada pelos alunos, reafirmando a recomendação do curso pela comunidade educacional da região e o ranking de três estrelas obtido na Editora Abril entre os melhores cursos do Brasil.