Exposição de esculturas dos acadêmicos

Os alunos do 7º semestre do curso de Arte Educação, coordenados pela professora Rosecéli Martinhago, que ministrou a disciplina de Escultura, estão realizando a exposição de seus trabalhos, Todas as peças foram elaboradas a partir de uma poética pessoal, onde deveriam ser considerados os critérios de: ocupação de espaços diversos, tamanho superior a 1,3m, serem confeccionados com materiais alternativos e acessíveis e ainda que estes materiais fossem compatíveis com a idéia do projeto. As esculturas criadas pelos acadêmicos podem ser observadas em exposição em diferentes espaços do Bloco 2 e no jardim da Uniplac.