Primeiras atividades externas - Engenharia Civil

Os acadêmicos do curso de Engenharia Civil tiveram, durante os primeiros dias de aula, uma intensa atividade que possibilitou o conhecimento acerca de sua futura profissão. Foram palestras e visitas às excelentes e modernas instalações da Universidade e ao 10º Batalhão de Engenharia e Construção, que permitiram contatos com renomados profissionais da área. A receptividade e as atividades desenvolvidas no Batalhão demonstram a importância deste parceiro da Uniplac para a consolidação da qualidade deste curso, a exemplo dos demais cursos da Universidade, que buscam a formação integral de seus futuros profissionais.