Extensão Comunitária

A Uniplac está selecionando projetos de extensão a serem realizados com financiamento de recursos destinados às atividades de assistência social da Universidade, para execução em 2008. As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 29 de fevereiro, nos horários de funcionamento do Setor de Protocolo da Universidade. Toda a comunidade acadêmica está convidada a encaminhar os projetos. As linhas de ação previstas para os projetos são: promoção e integração ao mercado de trabalho; assistência jurídica e à saúde da família; promoção de esportes, atividades artísticas e e culturais; atendimento ao idoso e à pessoa com necessidades especiais. Maiores informações na Extensão Comunitária da Uniplac, telefone: 3251-1038.