Palestra com o Dr. Marcos Tarcisio Masetto

A Uniplac promove às 19 horas da noite desta terça-feira, 12 de fevereiro, palestra com o Doutor em Psicologia da Educação Marcos Tarcisio Masetto, professor titular da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP). Na palestra que faz parte da 13ª Semana de Capacitação Docente, o Dr. Masetto falará sobre \"Qualidade no Ensino Superior\", tema que é foco do evento e importante assunto de discussão no meio acadêmico. O Dr. Masetto tem vasta experiência acadêmica e científica, com 5 artigos publicados em periódicos especializados, 6 trabalhos em anais de eventos, vasto número de orientações de teses de doutorado e dissertações de mestrado na área da educação. Participou também da redação de livros publicados sobre educação, com 12 capítulos como colaborador e 8 livros de autoria própria. O palestrante da noite de hoje atua principalmente na área de educação, com ênfase na formação pedagógica de professores universitários.