Coordenadora do Curso de Moda da Uniplac viaja à Europa em busca das novas tendências do mercado

A Coordenadora do Curso de Tecnologia e Design de Moda, Professora Cintia Studzinski, irá participar do Projeto Milano, que é um curso sobre cultura, design e pesquisa de moda. O curso acontece em duas etapas, uma na cidade italiana de Milão e outra na capital da França, Paris. O objetivo do curso é ampliar o contato que os participantes terão com o alto mercado da moda mundial. Além da atualização técnica, a Professora Cintia Studzinski buscará fazer contatos que beneficiem o curso de Tecnologia e Design de Moda da Uniplac. Segundo ela, é extremamente importante que as acadêmicas do curso de Moda tenham acesso aos principais mercados da moda.