Professora Denise Krieger Koeche ganha prêmio em congresso de Enfermagem

Durante o 59º CBEN – Congresso Brasileiro de Enfermagem, promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem/ABEN, realizado em Brasília de 3 a 7 de dezembro, no qual participaram as professoras do curso de graduação em enfermagem Jaqueline Erig Omizzolo e Denise Krieger Koeche, a professora Denise recebeu o 2º lugar do “Prêmio Vilma de Carvalho”. Esta premiação é concedida aos trabalhos desenvolvidos na área da educação em enfermagem e corresponde ao trabalho intitulado “A PRÁXIS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO CRÍTICA AO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO”. O trabalho foi orientado pela Profª Kenya Schimidt Reibnitz, sendo resultado da dissertação de mestrado concluída no ano de 2006 junto ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UFSC. A pesquisa foi desenvolvida com enfermeiros supervisores e enfermeiros docentes do curso de enfermagem da UNIPLAC.