UNIPLAC LANÇA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

“O dia 13 de novembro de 2007 é uma data histórica para a Uniplac”, disse o Reitor Gilberto Sá. É a data do lançamento do curso de Engenharia Civil. Há muito tempo a sociedade e o mercado lageano cobram esse curso. É um curso que promete impulsionar várias áreas da economia lageana. Para o Presidente da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos do Planalto Serrano, Fabiano Ventura dos Santos, esse curso vem em boa hora para Lages, já que a cidade está muito atrasada em relação às cidades do litoral. Estiveram presentes no lançamento várias autoridades ligadas ao setor, além de ampla presença da imprensa lageana.