Trabalho do curso de Psicologia é premiado no maior evento nacional de

O trabalho intitulado “Intervenção psicossocial junto a adolescentes: oficinas estéticas mediando a construção de novas possibilidades de pensar; sentir e agir no mundo”, que se refere intervenção psicossocial realizada pela acadêmica Bruma Meurer com a supervisão da Professora Marivete Gesser recebeu prêmio de melhor pôster apresentado no eixo “Processos Organizativos, Comunidades e Práticas Sociais”. O trabalho foi realizado no Estágio Supervisionado em Psicologia Comunitária com adolescentes provenientes de camadas populares e teve o objetivo de contribuir para a ressignificação de alguns valores e práticas acerca das relações de gênero, sexualidade e escolha profissional em adolescentes da Irmandade Nossa Senhora das Graças.