Deputado Celso Russomano visita o gabinete do reitor

Aconteceu um encontro do professor Gilberto com o deputado Celso Russomano no último sábado, dia 27/10. A agenda contou com uma conversa em gabinete, acompanhados do chefe de departamento Valdeci Israel e do Prof. Elói Ampessan, além do acompanhamento de uma coletiva de imprensa. Durante a conversa, o deputado mostrou-se receptivo à universidade no sentido de ser parceiro da UNIPLAC nos pleitos que tramitarem no congresso nacional. O deputado Celso Russomanno foi o terceiro mais votado do país nas últimas eleições com mais de 320.000 votos perdendo apenas para Paulo Maluf e para o falecido Enéas Carneiro. Na entrevista, ele projetou uma possível candidatura a prefeitura de São Paulo. Após a coletiva o deputado proferiu palestra no XII Simpósio Serrano de Direito, que reuniu público numeroso e movimentou a comunidade acadêmica jurídica da região serrana. Ao final da palestra, o palestrante recebeu como lembrança um livro da história da Coxilha Rica.