Professora da Uniplac divulgando publicações em eventos de grande porte

O Prof. Dr. Mauro Grün – integrante da equipe do Mestrado em Educação – participou da 30ª Reunião Anual da ANPED (Associação Nacional de Pós-Graduação em Educação), de 5 a 8 de outubro, onde lançou seu segundo livro: Em “Busca da Dimensão Ética da Educação Ambiental”, pela Editora Papirus. Também neste mês de outubro foi lançado o livro \"Educação Ambiental: fundamentos, práticas e desafios\", organizado pelos Prof. Drs. Antonio F.S. Guerra e José Erno Taglieber (ambos da UNIVALI) e que conta com um capítulo escrito por nosso professor. O capítulo intitula-se \"Educação Ambiental e Ecofeminismo enquanto práticas emancipatórias\". No mês de setembro, o primeiro livro do Professor Mauro “Ética e Educação Ambiental: a conexão necessária” chegou à 11ª edição.