Uniplac é Instituição Amiga do Centro de Educação André Luiz

O Centro de Educação André Luiz existe desde 1971, com apoio comunitário e políticas sociais, e funciona como uma entidade que proporciona atividades de lazer e de educação para crianças e adolescentes no período oposto ao turno escolar. Recentemente a Uniplac, através da extensão, participou da campanha de dia da criança, que arrecadou doações para a população atendida pelo centro. Bolsistas e voluntários ajudaram no pedágio, que teve parceria com a empresa regional de água mineral Puris. A comunidade contribuiu de forma bastante intensa nesta campanha. A Uniplac recebeu um certificado de Instituição Amiga do Centro de Educação, o que causou muito orgulho à instituição, por ser mais uma iniciativa no sentido da assistência social e do desenvolvimento regional. Na foto, o reitor Gilberto Sá representando a instituição na entrega oficial das arrecadações.