VI SOSC - Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de outubro, acontecerá o VI SOSC - Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense. O evento já é tradicionalmente uma realização dos acadêmicos do 10º semestre do curso de Odontologia da Uniplac e, anualmente, traz renomados palestrantes de diversas áreas da Odontologia para a serra catarinense. Com esse evento, além de promover uma movimentação que integra acadêmicos e profissionais, a universidade proporciona uma oportunidade de aperfeiçoamento a todos os profissionais e estudantes. Além disso, os acadêmicos estão de parabéns pela organização, dedicação e empenho na realização do evento.