Engenharia Civil começa em fevereiro de 2008

Foi instalada no dia 14/09, em reunião na Uniplac, a comissão para elaboração do projeto de Engenharia Civil na Uniplac. Os trabalhos foram conduzidos pelo gestor do departamento de ciências exatas e tecnológicas, o prof. Dr. Valdeci José Costa. A comissão composta por professores do departamento, com o apoio da Astep, através da prof. Lucia Ceccato de Lima, tem o prazo até final de novembro para apresentação definitiva do projeto do curso. Parcerias com o SENAI e com Batalhão Ferroviário serão fundamentais para a viabilização do curso. Serão oferecidas 40 vagas para Engenharia Civil através de vestibular em regime especial e o curso terá início já em fevereiro de 2008.