Uniplac no XIII QUALIEDUC

A Uniplac e a região serrana tiveram seus representantes sindicais no XIII QUALIEDUC - Seminário de Trabalhadores sobre Qualidade na Educação com o tema Expansão da Rede Privada de Ensino (causas e efeitos) em Laguna/SC nos dias 26, 27 e 28 de julho. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Laguna Tourist Hotel, com diversos profissionais renomados da educação. Participaram do evento o Professor Carlos Magno da Silva Bernardo - Presidente do SINPROESC, Sônia Maria Goulart Canervalli - Presidente do SAAERS, Elisabeth França Maltez - Delegada Sindical e representante do corpo Técnico-Administrativo da UNIPLA, Professora Jussara Maria Moraes Castilhos - Colégio Sigma, Neila Maria Medeiros Schmitt - Auxiliar Administrativo do Colégio Santa Rosa de Lima, representantes do Colégio Santa Clara de Urubici, Juliano dos Santos - Secretário, Professora Rosana do Nascimento e a Professora Joice Rocha Warmiling. O QUALIEDUC tem como foco a discussão das particularidades que permeiam os trabalhadores e os empregadores ligados a educação privada, com o intuito de reunir, avaliar e propor idéias e ações contextualizadas neste cenário dinâmico de mudanças no qual estamos inseridos.