Docentes da Uniplac lançam livro na 12ª Semana de Capacitação

Aconteceu no dia 17 de julho, no auditório do CCJ da Uniplac, o lançamento do livro TECNOLOGIA E PROCESSOS AGROINDUSTRIAIS, durante a 12ª Semana de Capacitação Docente. Alguns professores que estão envolvidos, desde dezembro de 2005, nas discussões para a criação do mestrado em tecnologia na Uniplac são os autores da obra, resultado de suas pesquisas. A organizadora da obra é a professora Erlaine Binotto, coordenadora do mestrado em Administração. O livro aborda dois grandes tópicos: a Gestão de zecnologias em Sistemas Agroindustriais e Tecnologia em Processos Agroindustriais. O primeiro, possui um enfoque nas abordagens teóricas do agronegócio, criação do conhecimento, sistemas de informação e reflexões sobre a cadeia produtiva da madeira. No segundo, a ênfase centra-se nos aspectos da secagem, transformação mecânica da madeira, geração de energia e modelagem matemática.