Reitor visita a Feira do Conhecimento

No dia 14 de julho, o reitor Gilberto Sá esteve visitando, em nome da Uniplac, a Feira do Conhecimento promovida pela Escola Municipal de Educação Básica Manuel Thiago de Castro. \"É importante que a universidade conheça a realidade das escolas públicas e o potencial que esses alunos e professores estão mostrando na feira do conhecimento\", afirmou o reitor. A escola pública vem mostrando trabalhos de qualidade e merece reconhecimento pelos esforços que vem empreendendo para mostrar seus talentos, tanto de professores quanto alunos. A gestora da escola que organizou esta feira é a professora Siomara Ribeiro Caminha.