Técnicos Administrativos participam de capacitação inclusiva

Aconteceu nos dia 09 e 10/07 uma capacitação para Técnicos dministrativos de nossa instituição. O setor organizador do evento foi o Recursos Humanos e o objetivo específico era atender as necessidades de todo os setores envolvidos. Houve a participação de 40 funcionários em todos os períodos e cursos, nos quais foram desenvolvidos os seguintes temas, tendo em vista o desenvolvimento do trabalho em equipe e aperfeiçoamento no atendimento ao nosso público: -Capacitação Inclusiva Funcionários - Deficientes Visuais - prof. Eliane Rodrigues -Capacitação Inclusiva Funcionários - Deficientes auditivos - prof. Lenice R.boscato -Desenvolvendo equipes e Atendimento ao Público - prof. Mauricio Consentino. Após estes encontros, os participantes relataram que foi aberto um novo mundo do qual poucos conheciam e a certeza que é preciso estar sempre atualizado e preparado para o atendimento com qualidade ao cliente, seja ele interno ou externo. \"Mais uma vez vemos a preocupação em estar qualificando cada vez mais nossos colaboradores, melhorando desta forma nosso ambiente e proporcionando maior qualidade de vida\", afirmou a técnica administrativa Deise Branco Silva, organizadora da capacitação.