Quadro docente está mais qualificado

Recentemente a professora Michelle Tillmann Biz, do curso de Odontologia, concluiu seu doutorado pela USP. O título da tese foi \"Distribuição, expressão e papel de RhoA e Rac1 no desenvolvimento inicial do germe dentário e na diferenciação de ameloblastos e odontoblastos\". Atese foi fruto de 3 anos e meio de trabalho intenso e integral no Laboratório de Biologia da Movimentação Celular no Instituo de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP), sob a orientação da Profª Dra. Marinilce Fagundes dos Santos. \"A oportunidade de realizar a pós-graduação numa instituição como a USP é ímpar, visto sua grande projeção nacional e internacional no âmbito da pesquisa. Há uma grande concentração de pesquisadores de renome, equipamentos e técnicas de ultima geração o que permite que a pesquisa lá realizada alcance qualidade de aceitação para publicação em revistas internacionais relevantes na área da biologia e saúde\", afirma a professora Michelle. Ela destaca, ainda, que pretende aplicar o aprendizado trazido com a conclusão do doutorado para contribuir com o aprofundamento da pesquisa na Uniplac.