Uniplac lança turma de Direito em São Joaquim

Acontecerá amanhã, dia 10 de julho, a partir das 19h30, no campus universitário da Uniplac de São Joaquim, o lançamento da primeira turma de Direito da Uniplac na cidade de São Joaquim-SC. Na ocasião estarão presentes autoridades da universidade, tais como o reitor Gilberto Sá e o pró-reitor de ensino Dagoberto Sabatini Fernandes, além do Secretário de Desenvolvimento Regional de São Joaquim Humberto Brighentti, e ainda, a coordenadora do curso professora Maria Cristina Renon, o secretário acadêmico Elson Rogério Moreira Bastos, o gestor do departamento de ciências jurídicas professor Valdeci Israel, as secretárias do campus e professores do curso.