Reitoria visitou gabinete da Senadora Ideli Salvatti

Em sua recente viagem a Brasília, o reitor Gilberto Sá e o pró-reitor de administração Johnny Jordan visitaram o gabinete da Senadora Ideli Salvatti. A senadora tem dado especial atenção à universidade e à região serrana catarinense e é grande apoiadora da função da universidade comunitária como aceleradora do desenvolvimento regional. Na ocasião da visita, os representantes da Uniplac e a senadora discutiram perspectivas para a universidade, para a região e, ainda, reforçaram a intenção de apoio de Ideli à Uniplac em seus projetos que tramitam em Brasília, tais como a construção do Centro de Esporte e Promoção da Saúde Uniplac.