Reitoria elogia desempenho do Curso de Design de Moda

Nesta última quarta-feira, dia 27 de junho, o Reitor Gilberto Sá, o Pró-Reitor de Ensino Dagoberto Sabatini Fernandes e o Assessor de Comunicação Giovani Letti visitaram o curso de Design de Moda. O objetivo foi parabenizar o desempenho das acadêmicas e professores. O curso de Design de Moda recebeu a Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação, que recomendou o reconhecimento. Além disso, as acadêmicas tiveram conceito 3 no Enade, estando na média dos melhores cursos da área. A Coordenadora Cintia Rosa Studzinski Barlem Ramos comentou sobre a reestruturação da grade curricular, visando uma aproximação com o mercado de trabalho. Também destacou projetos futuros, para o fortalecimento do curso. Outra questão, que foi comentada pelo Reitor Gilberto Sá, foi o desempenho profissional das egressas da primeira turma. A maioria das ex-acadêmicas já está trabalhando na área e obtendo sucesso profissional. Estavam também presentes na visita, as professoras Alessandra Lila e Marcela Kruger Corrêa.