Concurso Fotográfico da 7ª Semana da Biologia

Estão abertas as inscrições para o Concurs Fotográfico da 7ª Semana da Biologia. A atividade está sendo realizada pela comissão organizadora da Semana e tem como finalidade básica eleger uma fotografia para ser usada na divulgação do evento. O tema da foto deve ser aquecimento global. De acordo com o regulamento, os participantes poderão abordar em suas fotografias a natureza e a interação do homem com o meio ambiente. As inscrições podem ser realizadas no setor de apoio da coordenação do curso de Ciências Biológicas,de 04 de junho a 20 de julho, gratuitamente. No ato da inscrição os candidatos devem entregar a foto no tamanho 10x15cm em papel fotográfico, dentro de um envelope identificado conforme as determinações do regulamento. O Concurso Fotográfico da 7ª Semana da Biologia é aberto à participação de professores, funcionários e acadêmicos de qualquer curso de graduação, pós-graduação ou mestrado da Universidade do Planalto Catarinense. Cada participante poderá inscrever até 5 fotografias. Haverá premiação (troféu e certificado) para os três primeiros colocados, que serão selecionados por uma comissão julgadora nomeada pela organização da Semana. Os resultados serão divulgados no dia 27/07 no site da Uniplac e no curso de Biologia. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail semanabio@uniplac.net ou 3251 1069.