Teatro na Uniplac

Acontecerá amanhã, no salão de atos da Uniplac às 10h00 e às 20h30m a apresentação da peça de teatro Na Boca da Noite. O espetáculo é de autoria de Enéas Lour e Beto Guiz, à cena duas personagens ricas em detalhes. Na Boca da Noite é uma tragicomédia social que aborda, entre outros, temas como as desigualdades sociais, a cidadania, a violência das cidades, a marginalização do menor abandonado, o desemprego, tudo isso em linguagem simples e de fácil entendimento. Essa é uma promoção cultural do CA de Direito da Uniplac. Os ingressos poderão ser adquiridos no CA Direito ou no local da apresentação, no valor de R$ 2,00. O espetáculo será aberto a toda a comunidade.