Palestra: Raquel Werlich divide sua experiência internacional

Amanhã, dia 26/07, às 18h40, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, a coordenação do curso de Matemática, na pessoa do professor Ailton Durigon, promove uma palestra da professora Raquel Werlich, que falará sobre o tema Matemática e Mercado de Trabalho: uma experiência internacional As inscrições são gratuitas, podem ser feitas no local antes do evento e dão direito a certificado. A professora Raquel é egressa da Uniplac, onde formou-se em Ciências de primeiro Grau e Matemática. Atualmente é mestranda pela ULBRA - Canoas-RS, no programa de pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, com defesa prevista para final deste ano. O tema da pesquisa que está desenvolvendo em sua dissertação é Modelagem Matemática. Ela foi selecionada pela UNESC para trabalhar na África, na cidade de Luanda, capital da Angola. Lá, ela trabalhará na UTEC - Universidade de Tecnologia e Ciências, onde iniciará trabalho docente em julho, experiência que renderá um capítulo para sua dissertação de mestrado. Em outra oportunidade, professora Raquel Werlich já ficou dois meses em Angola, trabalhando na implantação dos Cursos de Engenharia e Administração.