Voleibol feminino da Uniplac em destaque

A equipe de voleibol feminino que a Uniplac mantém em parceria com o colégio Santa Rosa de Lima e com a Fundação Municipal de Esportes prossegue obtendo resultados expressivos. Depois de vencer a 5ª Etapa Classificatória da OLESC, na cidade de Campo Belo do Sul, a equipe disputa entre os dias 21 e 26 de junho a próxima etapa da mesma competição. Já na modalidade do voleibol de areia, a Uniplac é representada no Jocol por Deise Soares (acadêmica de Educação Física) e Ana Gilda Salmória (aluna do curso de pós-graduação em Fisiologia do Exercício). A dupla disputará a final do torneio neste domingo, dia 24, na quadra de areia do ginásio Jones Minosso. A Uniplac deseja sucesso à dupla e convida a comunidade acadêmica a torcer por suas representantes.