Feira Acadêmica de Terapia Ocupacional

As acadêmicas da 7° fase do curso de Terapia Ocupacional expuseram produção de equipamentos de uso terapêutico, objetos do uso diário adaptados a limitações funcionais e órteses para auxiliar no comprometimento da função manual (munhequeiras, talas e outros) no centro de convivência, nesta última semana. A exposição FATO (Feira Acadêmica de Terapia Ocupacional) faz parte das tarefas realizadas no Laboratório de Terapia Ocupacional durante a disciplina de Prática Supervisionada, sob a orientação da professora Denise Remião Lopes. O material confeccionado é oferecido às pessoas da comunidade que procuram o laboratório para atendimento e orientação às suas dificuldades funcionais nas atividades de vida diária (AVDs).