Uniplac no X Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional em Goiânia

Aconteceu nos dias 15 a 18 de maio em Goiânia o X Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional com as temáticas: contextos, territórios e diversidades. O evento contou com a participação de renomados Terapeutas Ocupacionais internacionais como Wandy Coster e Joanne Foss (EUA), Frank Kronenberg (Holanda) e Elelwani Ramudongo (África do Sul), o que propiciou importantes discussões e reflexões sobre a formação e atuação dos terapeutas ocupacionais, contribuindo para dissiminação do conhecimento produzido na área. O curso de Terapia Ocupacional da Uniplac esteve representado pelas professoras Iranise Moro Pereira Jorge e Vera Lucy Costa de Barcellos que apresentaram 5 trabalhos, sendo que o com a temática \"Terapia Ocupacional na Confecção de Órteses e Adaptações para a Vida Diária: Uma Intervenção Possível\" foi premiado.