Site do curso de medicina surge com a proposta de renovação

Mais uma novidade vinda do curso de Medicina. Depois do reconhecimento, com entrega do parecer pelo Conselho Estadual de Educação, na semana passada, acontece o lançamento de um site. Cumprindo a proposta de renovação do Centro Acadêmico de Medicina Uniplac Cezare Sartori (CAMUNCS) é que esta ferramenta foi criada. Ainda em fase inicial, o site é composto por conteúdo que visa apresentar o curso, sua metodologia e cenários de aprendizagem. De acordo com o presidente do CAMUNCS, Audie Nathaniel Momm, em breve ele terá material diversificado, direcionado tanto para alunos do próprio curso quanto para as demais pessoas interessadas em assuntos da área da saúde, artigos e notícias relacionadas à medicina e ao curso na Uniplac. A parte gráfica foi elaborada pelo aluno do segundo ano, Sandro Takeda, e a criação contou com a colaboração dos alunos e da coordenação do curso. “Em apenas um dia de divulgação o site já recebeu inúmeros comentários positivos e com certeza ele tende a ser uma vitrine do curso de Medicina da Uniplac”, ressalta Audie. Como ainda é novo, o site passa pela etapa de aperfeiçoamento. Portanto, o presidente convida a todos para que visitem o sítio pelo endereço www.medicinauniplac.com , dêem sugestões e façam suas críticas.